Imagem capa - Já escolheu o estilo do seu casamento? por Leandro Monteiro
Dicas para noivas

Já escolheu o estilo do seu casamento?

Saiba quais são os estilos de casamento para 2018.

Escolher o estilo do casamento é uma tarefa importantíssima para os noivos, pois afeta na decoração, os convites e até do vestido de noiva. Foi pensando nisso, que resolvi listar aqui cada um dos estilos de casamento, tendência para 2018. Confira:

Clássico
Esse estilo foi e sempre será o preferido dos casais românticos, que gostam de seguir todo o ritual do casamento. É o estilo tradicional, para as noivas que sonham em entrar de Véu e Grinalda e dançam valsa após o jantar.

Minimalista
O estilo minimalista se baseia no “menos é mais”, um casamento elegante e inovador. Geralmente, a cerimônia é realizada ao ar livre ou em locais iluminados. Com decorações simples, mas com certeza muito bonitas.

Rústico
Esse estilo é mais comum em ambientes que contenha natureza, pois as decorações geralmente são em madeiras, flores e cipós. O modelo rústico é muito charmoso e acolhedor, vale a pena investir em seu casamento.

Vintage
Nesse estilo utiliza-se mais objetos antigos, como máquinas de escrever, livros, móveis, tudo para compor na decoração. A madeira é o principal elo de ligação entre todos os componentes para a decoração vintage. Se inspire e dê um ar de tradicional e chic ao mesmo tempo, em seu casamento.

Tropical
Esse estilo combina muito com verão, praia e frutas. Com certeza é um dos modelos diferentes e inovador, onde até as comidas utilizadas fazem parte da decoração. Abuse nas cores e surpreenda todos os convidados por seu estilo de beleza natural.