Destination Wedding

Búzios - RJ

Gabriela e Bernardo

O pedido de casamento aconteceu em Nova Iorque (EUA), onde moram juntos desde 2015. 


Eles escolheram Búzios (casar na praia era vontade dos dois)  para o Destination Wedding porque consideram a região  linda demais e de fácil acesso para os convidados. Na verdade, como bom mineiros que são, não negam que adoram a Região dos Lagos.  rss 


A Gabi e o Bernardo queriam que o Dia do Casamento durasse vários dias. Até a parte que eu sei e pude acompanhar, enquanto estava realmente acontecendo, foi INTENSO demais. 


Por isso, peço desculpas a vocês desde já pelo numero de fotos no post. Isso porque eu concluí que a festa não teve um ápice, pois o ponto alto foi do começo ao fim. Confiram a Vibe que rolou neste dia e me digam se dá ou não para deixar essas fotos de fora.!!! 


Os responsáveis pela animação da galera que simplesmente pirou na pista foram a Banda Caixa Forte e a DJ Francesca. 

Quem deixou a Pousada Praia da Tartaruga ainda mais bonita foi a Flores de Maria. Viviane Neo (Assessoria) fez com que tudo funcionasse perfeitamente. 


Gabi e Bernardo, simplesmente  muito obrigado pela oportunidade. Nós podemos dizer, agora, que este sábado que ficou guardado na agenda (sic), passou por um upgrade e agora está guardado em nossos corações. 


Fotos por Dany Pinheiro e Leandro M.